Aqui na The Best, trabalhamos para o cliente, independentemente da área em que atuamos. Procuramos não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. Nosso intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Realizamos as atividades da melhor forma possível inclusive para os nossos clientes internos.

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FAQ

Aqui você encontra todas as respostas para fazer uma compra de qualidade e segurança.

Perguntas frequentes.

A The Best colheu ao longo do tempo todas as dúvidas dos consumidores para trazer para você a certeza na hora de comprar.

Vocês possuem loja física?

Sim. As vendas são feitas pelo nosso site e pela loja física. Estamos localizados na Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 4840 – Zona 7 Maringá – PR.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho  e clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito pelo Moip ou Pagseguro, pelos cartões VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura. Pode também pagar por boleto, depósito em conta ou transferência bancária para o Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, inclusive em lotéricas.

Por que não recebi a confirmação/cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o D.A.C (Dpto de Atendimento a Cliente) através do e-mail: contato@thebest.com.br

Minha compra demora quantos dias para chegar?

O prazo de entrega é calculado pelo site dos correios. Ele é informado em dias úteis. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias. Você pode calcular este prazo no seu carrinho de compras, quando coloca o seu CEP. Mas é uma estimativa dos correios, podendo ter alguma variação no tempo. Se precisa de sua compra o quanto antes, o SEDEX é o modo de envio mais rápido, mas é um pouco mais caro que por PAC. Quando um pedido é realizado e aprovado no final de semana, eles serão postados na segunda-feira.

E se algum produto vier com defeito?

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato no prazo de até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento. Para minimizar qualquer transtorno ao cliente, todos os produtos, que já são verificados se há defeitos no recebimento, são rigorosamente reverificados por pessoas qualificadas no ato da embalagem da mercadoria, para assegurar a qualidade dos produtos fornecidos. Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá trocar pelo mesmo produto. O produto passará por uma análise e, se verificado o defeito, nós enviaremos outro produto sem custo adicional. Não será caracterizado como defeito de fabricação produtos avariados ou constatado mal uso do cliente. Mal uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.

Minha compra ainda não chegou, o que eu faço?

Primeiro é necessário verificar se está dentro do prazo previsto pelos correios.  Caso esteja atrasada a entrega, iremos entrar em contato com os correios para saber o motivo do atraso. É preciso ficar atento se houve tentativas de entrega em seu endereço.
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Se nestas 3 tentativas não houver ninguém no local que possa receber, a encomenda retornará pra a loja.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação, por enquanto nossas entregas são apenas para território Nacional.

Como faço para escolher meu tamanho?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

Como é a embalagem que irei receber?

Os pedidos são acondicionados em uma embalagem preparada especialmente para o transporte dos produtos. Na frente da embalagem é colocada uma etiqueta com os dados do destinatário e também com a nota fiscal do seu pedido que chegam lacradas para sua maior segurança.

Posso Conseguir Peças que estão Indisponíveis no Site?

Peças da Coleção atual é sempre mais fácil de conseguir. Entre em contato com a nossa Central de atendimento e nos informe o seu interesse de adquirir a peça.
Faremos o possível para te atender.

Quais são as formas de pagamento?

Para compras no e-STORE, aceitamos os cartões de crédito abaixo:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club Internacional
* Somente cartões emitidos no Brasil.
Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Tamanho”, que aparece ao lado direito da tela.
Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em “Selecione o tamanho”.
Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

É a primeira vez que compro na The Best. Posso confiar no site?

Nós dispomos de medidas de segurança em âmbitos físicos, eletrônicos e administrativos, que protegem os dados do seu cartão de crédito bem como outras informações pessoais. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados. Além disso, nós dispomos de uma Política de Segurança Interna para que funcionários e associados da The Best Store não tenham acesso a suas informações pessoais, de modo que seus dados permaneçam sempre em segurança.

Sobre Nós.

Atuando no fascinante mercado de moda feminina, a The Best nasceu para revolucionar a experiência de compra no mercado nacional.
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